"Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que este." Marcos 12.31

Estação do desafio

ESTAÇÃO DO DESAFIO

Descrição:

Vem aí um novo movimento abençoador na PIPPG. Nos meses de junho, julho e agosto seremos regidos pela Estação do Desafio. Teremos vários desafios que devem nos inspirar, reger e mover na direção dos propósitos de Deus. Durante estes três meses lançaremos campanhas, promoveremos eventos, faremos movimentos, realizaremos celebrações que nos impulsionarão a viver os grandes desafios de Deus.

Desafios Principais:

1 – Desafio da Frequência:

Missão 456 – O desafio de ter a igreja completamente lotada no 1º domingo de junho, 1º domingo de julho e 1º domingo de agosto.

2 – Desafio do Discipulado:

O desafio de, ao final destes três meses, ter 5 novos grupos no modelo de discipulado 360º, formando novos Discípulos que Discipulam.

3 – Desafio do Serviço:

O desafio de realizar um novo Movimento Missional, levando amor, compaixão e esperança, através de atos práticos de solidariedade. O local pretendido é a Congregação Filadélfia.

4 – Desafio da Contribuição:

Para os adultos: Contribuição generosa e fiel e exponencial de dízimos e ofertas.
Para as crianças: Contribuição de moedas para o cofrinho missionário, cujo valor arrecadado será revertido em prol do Campo Missionário de Palmeira.

5 – Desafio do Evangelismo:

Realizar um culto de cunho evangelístico uma vez por mês, desafiando os membros a convidarem seus amigos não crentes para estarem na igreja neste dia.

Desafios Mensais:
A cada mês teremos um tema específico e várias programações e atividades alusivas ao tema.

Em junho teremos a grande Celebração de Abertura, o 44º Encontro de Casais com Cristo e um Culto Evangelístico no dia 26.
Em Julho teremos o aniversário de 101 anos da igreja, a Conferência Anual dos Ministérios, um Projeto Missional, o Culto da Terceira Idade, além de outras programações.
Em agosto vamos entrar na onda da Olimpíada. Vamos abordar o tema Cristãos que Valem Ouro e teremos a Grande Celebração de encerramento da Estação do desafio com o Culto de Colheita no último domingo de agosto.

Durante a Estação do Desafio teremos uma verdadeira Revolução no Culto Semanal. Lançaremos uma nova Quarta com Deus.

Desafio Quarta com Deus

Vamos encarar o desafio de revolucionar a Quarta com Deus à partir da primeira semana de junho. Cada quarta será diferente.

A dinâmica será a seguinte:

1ª Quarta – Louvor e Oração (Worship & Pray).
2ª Quarta – Ministérios. (A cada mês um ministério será responsável pela quarta com Deus).
3ª Quarta – Quarta com Deus Mais – Sempre com um preletor diferente.
4ª Quarta – Quarta com Deus da Esperança – Uma quarta para exercitar a fé e crer nos milagres de Deus.
5ª Quarta – Quarta com Deus da Comunhão – Quando houver 5 quartas feiras, a quinta será a quarta da comunhão sempre com um lanche após o culto.