"Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que este." Marcos 12.31

Estação do Compromisso

ESTAÇÃO DO COMPROMISSO
Olá queridos irmãos e irmãs da PIPPG.

Vem  aí   a  última   estação de 2016.   Já   tivemos a   estação   do   amor  ao   próximo.   Já
passamos pela estação do desafio. Agora é a hora de viver a estação do compromisso.
O Compromisso é  um passo definitivo para uma vida  completamente diferente. O compromisso   pode   tornar   a   nossa   vida   espiritual   significativa   e   poderosa.   O compromisso pode nos mover do comum para o extraordinário. Por isso, quero convidar você para esta jornada de compromisso. Nos próximos 3 meses teremos 3 ênfases.

Em setembro a nossa ênfase será o compromisso com o meu Deus. Teremos uma série de mensagens com o tema: Eu amo o meu Deus. Todo domingo um sermão diferente será pregado à luz desta temática. Além disso, queremos desafiar você a participar do Compromisso Devocional Diário. Um bloco de anotações com um plano de leitura bíblica e oração será distribuído para todos   os   que   desejarem   empreender   essa   jornada   espiritual.   Esse   compromisso certamente te conduzirá ao crescimento espiritual.

No mês de outubro a ênfase será o compromisso com a minha igreja. A série de mensagens será: Eu amo a minha igreja.
Teremos   uma   campanha   especial   baseada   em   três   Palavras   chave:   Participação  – Valorização – Divulgação.
Eu amo minha igreja por isso participo.
Eu amo minha igreja por isso valorizo.
Eu amo minha igreja por isso divulgo.

No mês de novembro a ênfase será o compromisso com a família. A série de mensagens será: Eu amo a minha família.
Neste mês teremos várias atividades que nos darão a oportunidade de demonstrar e fortalecer o compromisso com a família dentre elas: O PicNic da Família PIPPG no 05 de novembro na Chácara do Centenário.

Além disso, no dia 24 será a hora de toda a família agradecer a Deus na Celebração do Dia Internacional de Ação de Graças. O inverno está terminando, a primavera está começando. É tempo de recomeço. É hora de nascer um novo amor por Deus, um novo amor pela igreja, um novo amor pela família. O passo definitivo nesta direção se chama compromisso. Decida viver com intensidade a Estação do Compromisso.